VIAGEM: SERRA DO CIPÓ

By 9 de outubro de 2014Achados da Dé

Acabamos de voltar da Serra do Cipó e estamos encantados com a beleza do lugar. Resolvemos ir para lá para descansar e desligar a cabeça da correria do dia a dia. O lugar foi perfeito para isso!

Ficamos hospedados na Pousada Villa Verde (pousadavillaverde.com.br) e adoramos o lugar e o serviço. Além de ser lindo e ter um preço bacana, fomos muito bem atendidos pelos funcionários e pelo proprietário, o Breno. Antes de escolher o lugar, pesquisei em vários sites e os comentários sobre essa pousada foram excelentes.
Como a gente queria descansar, resolvemos ir no início da semana mesmo. E olha… acertamos na escolha! Só tinha a gente na pousada. Tudo era praticamente exclusivo!haha Nós adoramos! :)

animacao_01

 

 

 

 

A Serra do Cipó fica a uns 100 km de Belo Horizonte com fácil acesso por uma estrada toda asfaltada e com bastante placa de sinalização.  Não tivemos nenhum problema para chegar e para encontrar a pousada.

Como foi a nossa primeira vez por lá, pedi algumas dicas no insta e adorei todas elas! Almoçamos os dois dias no Restaurante do Marquinhos, experimentamos a pizza  e queremos voltar para comer o sorvete e pedalar até a Cachoeira da Farofa que não deu tempo! :(

Escolhemos conhecer a Cachoeira Grande e chegando lá descobrimos que tinha mais 3 cachoeiras na trilha que levava até ela. Pagamos R$20 para entrar e ficar quanto tempo quiser. Apesar de termos ido na terça-feira, encontramos algumas pessoas que estavam fazendo picnic e passeando por lá.

Processed with VSCOcam with hb2 preset Processed with VSCOcam with hb2 preset

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu e o Miikka ficamos deslumbrados com o lugar e com as pessoas que conhecemos por lá. Um simpático rapaz nos disse para irmos até um mirante para vermos a vista fenomenal. E ele não estava nenhum pouco enganado. Realmente foi FENOMENAL! :)

foto-1

foto 5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltamos renovamos e com uma coisa em mente: Deus é mesmo incrível e sensacional! Experimentamos o Salmos 19 que diz que: “os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras das suas mãos.” Ficamos abismados e sem palavras!rs

A Serra do Cipó tem muitos lugares lindos e cachoeiras incríveis. O jeito é voltar para conhecer mais! Yeahhhh! :)

Join the discussion 2 Comentários

Gostou do post? Comenta aqui!