MEU CHÁ DE PANELA

By 9 de maio de 2015Estilo de vida, Relacionamento

Algumas leitoras me pediram para fazer um post sobre meu chá de panela. Entãaaaao, cá estou eu! (:

Resolvi fazer meu chá de panela um mês antes do meu casamento. Foi um encontro bem pequeno, para família e alguns amigos. Foi uma tarde tãaaaaao gostosa, que vendo as fotos e o vídeo me deu vontade de viver tudo de novo!haha
Minha irmã e minha mãe foram fundamentais em tudo. Quando o dia do casamento vai chegando, a gente mei que entra em pânico com tanta coisa para organizar e pensar… Elas salvaram a minha vida!rs
O chá foi na verdade um almoço de domingo. Minha mãe e minha tia ficaram responsáveis pelo almoço (strogonoff ♥e pelas coisinhas que a gente sempre esquece e que mãe sempre lembra!kkkk
A decoração foi linda, com uma mesa maravilhosa cheia de coisas que noiva quer e não pode comer antes do casamento!kkkk (Palmas pra minha sis e amiga Sarinha! Arrasaram!)
Como todo chá de panela, minhas amigas judiaram de mim!haha
Me fizeram dançar, pagar mico e me deixaram linda (sqn) com sombra de tinta que logo depois fez meus olhos coçarem!haha Foi MUITO divertido!
Se alguém precisa de dicas para brincadeiras de chá de panela, podem falar com minha irmã. Gente, ela caprichou e pensou em tudo. Acreditam que ela fez um vídeo do Miikka respondendo perguntas e me fez responder igualzinho? Caso eu não acertasse, dá-lhe prenda! kkkkk
Foi uma tarde muito gostosa e que vou lembrar pra sempre. Ainda mais com um vídeo MARAVILHOSO que minha querida amiga Lídia Boy fez de surpresa e me deu de presente. A propósito, vocês sabiam que ela e o marido tem uma produtora só de vídeos infantis? É de babar!
O vídeo ficou lindo! (Obrigada, Fera!) Dá o play pra conferir! ♥

Obrigada a todos que fizeram meu dia ainda mais especial!

Beijos,

De-assinatura-e1426478054820

Join the discussion 2 Comentários

Gostou do post? Comenta aqui!