Glorioso

By 21 de maio de 2014Fé & Devocional

Você já parou para pensar na grandeza de Deus?

Sempre penso nisso quando estou viajando de avião. Olho para a janela e vejo um céu que parece ser infinito e as cidades que parecem ser pequenas maquetes. Durante esse tempo eu percebo como os meus problemas e vontades são tão pequenos perto de um Deus tão grande. Então, tento entender como alguém assim pode me amar tanto ao ponto de morrer em uma cruz por mim! Quando penso na grandeza de Deus, sinto que eu vivo nessa pequena maquete e que Ele está no avião! Somos tão pequenos diante Dele.

E sabe o que é mais interessante? Um Deus tão grande nos ama assustadoramente! Já percebeu como Ele cuida de você? Às vezes corremos tanto no dia a dia e nem agradecemos pelo ar que respiramos e pela vida que Ele nos deu! Vivemos no “piloto automátivo” e nos esquecemos que servimos a um Deus que reina soberano sobre tudo e todos! E esse Deus se preocupa com você!

O mais gratificante em servir a um Deus tão grande e glorioso assim, é que a cada dia nos podemos conhecer uma nova faceta do caráter Dele. Servir a Deus é andar em novidade de vida! É se apaixonar todos os dias pelo mesmo alguém e sempre querer conhecer mais sobre esse alguém. E como conhecemos a um Deus tão grande? Através da Palavra que Ele nos deixou. Cristo quer ser conhecido por você!

Te desafio a fixar os olhos em Cristo. Quando olhamos para o Autor e consumador da nossa fé, todas as coisas que não são eternas perdem o sentido. Paramos de nos preocupar em ter e começamos a entender o ser. Surpreenda-se ao olhar firmamente para o Glorioso!

 

Foto: @eljackson

Join the discussion 3 Comentários

  • Denise Green disse:

    Simplesmente perfeito! Qdo leio suas palavras parece q estao saindo diretamente de dentro d mim! Sem interferentes, numa sintonia fina! Nao sei se me entende!? Amei ler, me sinto “em casa” lendo seus textos! Minha reflexao sobre a grandeza d Deus bate 100% , sem exageros! God bless you

  • Ana Luiza disse:

    O mais legal de tudo é saber que o Deus todo poderoso se importa conosco, mesmo a gente sendo assim tão pequeno. Os pequenos para Ele são insubstituíveis…isso é muito lindo!! Menina do céu, que Deus te abençoe e continue te dando graça para escrever textos vindos do coração do Pai! Bjos

  • Caroline Felipe da Silva Lima disse:

    Nosso Deus é lindo mesmo. Lindo texto. Oro para que o Senhor desperte nas pessoas essa contemplação de sua grandeza, que as pessoas tenham mais temor por Ele, buscando viver a sua palavra. Penso muito nessa grandeza doSenhor ao olhar para o corpo humano, algo tão complexo e completo só poderia ter sido criado por um Deus todo poderoso. Aleluia. Deus te abençoe cada vez mais.

Gostou do post? Comenta aqui!