EI, VOCÊ!

By 13 de fevereiro de 2015Família & Relacionamento

Eu e o @mrozen fizemos um ano de casados em dezembro/14. Como Deus tem sido bom com a gente!
O Miikka me desafia todas as vezes que eu tenho medo, me impulsiona a sonhar quando eu não tenho mais forças e me faz ser uma pessoa melhor. Hoje eu compartilho os meus dias com a minha pessoa favorita no mundo e juntos vivemos as melhores aventuras.
Hoje é o último dia do #bwchallenge e eu quero te desafiar a ficar firme nessa caminhada. Eu sei o quanto é difícil esperar a pessoa certa e sei também que muitas de vocês já perderam a esperança. Mas fique firme! Deus tem o melhor para você!
Antes de conhecer o meu marido eu ouvia muitos testemunhos maravilhosos de como alguém encontrou a pessoa certa e eu pensei: “isso tudo é lindo! Mas eu sei que nunca vai acontecer comigo”. O engraçado é que hoje eu estou aqui, compartilhando com vocês um pouquinho da nossa trajetória e de como Deus já tinha preparado tudo para que hoje a gente pudesse compartilhar a vida um com o outro.
Meninas, vale a pena. Vale mesmo! E no que depender de mim, vou passar o tempo que for fazendo com que cada uma de vocês nunca se esqueça disso.

Meu conselho para vocês nesse final de desafio é: ore e abra o seu coração para Deus. Se você está sem esperança, fale com ele. Se está cansada de esperar, fale também. Seja sincera! Depois, pegue uma caneta, um pedaço de papel e escreva em forma de oração a Deus como você gostaria que a pessoa certa para você fosse. E ore entregando para Deus. A listinha é uma forma de colocar no papel alguns valores e princípios que são inegociáveis para você e para que você não se perca no meio do caminho. Deus conhece a pessoa que vai te completar e quando a hora chegar, vocês vão se encontrar.

Quero encorajá-las com o versículo que eu e o @mrozen escolhemos para o nosso casamento: “TUDO ELE FEZ FORMOSO EM SEU TEMPO.” (Ecl  3:11a). O tempo é dEle e não nosso. Eu e Miikka somos a prova viva de que os planos de Deus são maiores do que os nossos e de que Ele tem um futuro de esperança para nós. Mais uma vez, fique firme! (:

Eu e o Miikka fomos tão encorajados por vocês nessa semana com palavras de amor, esperança e fé. Somos gratos a Deus por cada um de vocês que já seguiam o blog e pelas meninas que estão começando uma caminhada junto com a gente a partir de hoje. Muito, muito obrigada! E não se preocupem, o desafio acabou… mas nossa caminhada só está começando. Vem muita coisa boa por aí! Grande beijo.

Join the discussion 7 Comentários

  • Talita disse:

    Vc é linda Dé e um grande exemplo! Que o senhor continue te usando para mostrar para todas nós que Ele cuida de tudo!! E obrigada por compartilhar sua história conosco.

  • Kariny Andrade disse:

    Boa tarde princesa do Senhor eu fiquei emocionada ontem ao assistir o vídeo de vocês falando sobre namoro a distância, pois os homens que namorei foram todos a distância em outra cidade de São Paulo, e todos desistiram, sei que não eram a pessoa certa, não quero mais errar, queria contar com sua ajuda, pois não sei mais por onde começar, quero viver os planos de Deus na minha vida, e quero esperar a pessoa certa, não quero me enganar mais com xavecos baratos e deixar a essência de Deus sumir da minha vida, quero ser uma mulher segundo o coração de Deus, hoje em dia está difícil muito difícil, mas sei que no momento certo vai chegar a minha hora, quero ser a diferença pra esse mundo, vejo tantas garotas a minha volta se perdendo e acho que agora é a hora de levantar e caminhar, seguir em frente no caminho que Deus tem pra mim, quero ser a diferença e estou aqui de coração aberto pra receber a transformação que vem de Deus. Te agradeço pelas lindas histórias compartilhadas aqui par nós, que Deus continue te usando e lhe dando novas estratégias para alcançar muitas vidas. Um super beijo e um abraço apertado.

  • Isa disse:

    Graça e paz, querida!

    Deus é top né kkkkk…
    Estava navegando no site da lagoinha, com um vazio na alma e desanimada na área sentimental e encontrei nele o teu testemunho de namoro. A glória é de Deus, mas obrigada! Estou na espera, sei que meu dia chegará, pois a “demora” por muitas vezes me frustra e desanima. Me senti muito renovada com o seu testemunho, e já recebi a palavra de que um dia eu é que irei passar adiante o meu testemunho.

    Amei seu blog e testemunho!

    Beijo e q deus guarde a proteja vcs!!!!

  • Silmara disse:

    Parabéns querida lindos texto que Deus continue te abençoando cada vez mais. Abraços

  • Driele disse:

    Que lindos.. s2
    Que o senhor esteja sempre o centro dessa união ..

  • Moni disse:

    Obrigada!Com certeza Deus te deu essa missão. Estou me sentindo assim…cansada! Oro a Deus nesse caminho de espera, mas já sofri tantas decepções… Terminei um namoro recentemente, e pelo mesmo motivo dos outros dois….mentiras e traição! É difícil acreditar q ainda viverei uma história assim linda como a sua

Gostou do post? Comenta aqui!