E-SESSION NA PRAIA

By 28 de janeiro de 2015Achados da Dé, Estilo de vida, Relacionamento

Assim que decidimos o destino da nossa lua de mel (México), eu e o maridón pensamos que seria muito legal contratar algum fotógrafo local para fazer uma sessão de nós dois na viagem. Além de não preocupar em tirar foto toda hora e aproveitar o momento, achamos que boas fotos juntos (sem selfies ou fotos individuais) fariam a diferença na hora de recordar a viagem que mais marcou a nossa vida.
Como ele tem o olhar muitoooo melhor do que eu para isso, a escolha de quem iria nos fotografar ficou por conta dele. E não poderia ter sido melhor! Depois de visitarmos vários sites e ver muuuuitas fotos de portifólio, encontramos a querida Monica Lopez em Cancun.
Conversamos por email e ela foi um amor! Nos orientou em relação a dia, horário e o que usar no dia da sessão. Não tivemos dor de cabeça em nenhum momento. A Monica sempre respondia os emails bem rápido e foi super paciente quando eu perguntei várias vezes qual seria a melhor locação!rsrs

Chegou o dia! Escolhemos a parte da manhã para fotografar na mesma praia do hotel que a gente estava hospedado mesmo. Eu achei legal levar duas roupas diferentes para mim e para o Miikka… Assim as fotos não ficariam tão repetitivas. Deu certo. Ficamos apaixonados com o olhar e os clicks da @monicaxlopez. Voltamos para casa com fotos incríveis e uma bela recordação da nossa viagem ao paraíso.

 

E não é que a ideia virou tradição? Esse ano comemoramos nosso primeiro ano de casados em Curaçao, uma pequena ilha no Mar do Caribe. E graças a Deus encontramos a Marloes. Tão simpática e criativa que até deu pressentindo de natal pra gente! A @marloes1969 é um amor! Para essa sessão nós também levamos uma roupa extra… mas fizemos o contrário em relação ao horário, tiramos as fotos no final da tarde.
Aproveitei e gravei um vídeo mostrando um pouquinho do dia e algumas das fotos que morri de amores! Dá o play!

Join the discussion 5 Comentários

Gostou do post? Comenta aqui!