DIFERENÇA

By 1 de julho de 2014Fé & Devocional

Tem uma frase que sempre falou muito comigo: “seja a mudança que você quer ver no mundo.” E é a mais pura verdade! Para que o nosso mundo seja melhor, nós precisamos nos tornar alguém melhor.

Muita das vezes nos esquecemos de que o mundo não gira ao nosso redor e de que a nossa missão aqui na Terra é fazer o nome de Deus conhecido, não o nosso. Falo isso porque no meu dia a dia deixo muita coisa passar despercebida. Nos acostumamos ao ver alguém passar fome, pedir dinheiro no sinal e nos distanciamos da realidade de pessoas que não vivem a mesma que a nossa. Perdemos o nosso tempo falando do outro, reclamando e sendo ingratos.

Eu e o Miikka acompanhamos um casal de amigos em uma visita a algumas famílias do bairro Ribeiro de Abreu e Novo Lajedo, aqui em Belo Horizonte. Durante uma simples tarde de sábado, meu coração foi ‘chacoalhado’ e eu não voltei a mesma.

Senti de gravar uma reflexão para vocês enquanto a gente visitava uma família de 5 pessoas que mora em uma casa que está prestes a desabar. Mesmo assim, Eliete não perde o bom humor e o sorriso no rosto.

Que o nosso viver revele quem Cristo é e que Ele se alegre sobre nossa vida.
Façamos diferente. Que a mudança comece primeiro em nós!

Para ajudar e saber mais sobre o Dona de Leite, acesse: www.donadeleite.org

 

Join the discussion One Comment

  • Denise Green disse:

    A Gratidão é o motor da nossa vida!! Lindo demais. Verdadeiro sentido da vida Cristã é o que descreveu: “Seja a mudança que vc quer ver no mundo, deixando o nome de Jesus gravado e não o seu.” Perfeito. Deus abençoe esse povo.

Gostou do post? Comenta aqui!